Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais - PPGCEM (Mestrado)

Edital PROPPG nº 26/2017: Processo seletivo PPGCEM – Turma 2018.1

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo seletivo de discentes para o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM), em nível de MESTRADO, Turma 2018.1, segundo normas deste Edital.

Prazo para inscrições até 24/11/2017.

Acesse o Edital aqui.

Faça sua inscrição aqui.

ANDAMENTO do Edital PROPPG nº 26/2017: Processo seletivo PPGCEM – Turma 2018.1

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: Resultado

LOCAL DA PROVA DE INGLÊS: Centro de Ciências Exatas e Naturais (CCEN), Central de Aulas V, Salas 02 e 03.

PROVA DE INGLÊS: A, B, C, D e GABARITOS

PROVA DE INGLÊS: Resultado Provisório / Resultado Final

AGENDA E LOCAL DA VERIFICAÇÃO DOS DOCUMENTOS DA AVALIAÇÃO CURRICULAR

A Comissão de Seleção informa que a agenda (aqui) para a verificação dos documentos referentes à avaliação curricular está disponível na página do andamento do Edital e será realizada em duas salas do pavimento superior do Centro Integrado de Inovação Tecnológica do Semiárido (CITED) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) no dia 14/12/2017.

Lembrando que a verificação documental é obrigatória para comprovação da pontuação obtida no Anexo I fo Edital e a ausência do candidato implicará uma nota igual a 0,0 (zero) na avaliação curricular.

RESULTADO DAS DUAS ETAPAS: Resultado Provisório

RESULTADO FINAL: Aqui

13 de novembro de 2017. Visualizações: 6905. Última modificação: 08/01/2018 14:25:08