Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais - PPGCEM (Mestrado)

PROPPG lança edital de seleção do programa MAI/DAI

Estudante, Processos Seletivos 30 de abril de 2021. Visualizações: 609. Última modificação: 30/04/2021 23:21:05

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) e o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, tornam públicas as normas de processo seletivo para o preenchimento de vagas para o primeiro semestre letivo de 2021, em nível de Mestrado e Doutorado em conformidade com as exigências da Chamada Pública CNPq No 12/2020 e dos Regulamentos e Normas Internas dos Programas de Pós-Graduação (PPG’s) da UFERSA que participam deste edital.

»Edital

»Inscrições